terça-feira, 9 de junho de 2009

1ª Etapa STB

Como eu vi várias pessoas fazendo, acho digno eu fazer também... :)

1ª entrevista STB/2009

Ufa, passou. Tudo bem, eu fiz duas entrevistas. Contarei desde o começo.
Vou pra STB toda tremendo, e nervosa... claro! Já esperando o pior... Chego lá, e noto que os documentos que precisavam, EU NÃO TINHA. ¬¬ Começou super bem, né? Conheci 3 garotas lá, uma fez entrevista comigo, e a outra foi sozinha. Tá, me senti meio culpada por entrar no meio das duas, mas tuuudo bem. Enfim, antes tivemos que preencher alguns formulários até que o Frederico (chefe da STB de BH), já nota que não esotu com os documentos, a partir desse ponto ele acaba comigo basicamente, faz piadinhas, tiradas e etc... cara, fiquei fula né? Mas tá certo, vamos pra entrevista!
Perguntas básicas sobre meu curso na faculdade, o que a Disney ia me acrescentar levando em conta o curso, e o que eu achava de morar com muitas pessoas diferentes em um lugar só... Bom, como eu estava MUITO nervosa, nem vou mentir, fui PÉSSIMA. Admito. Mas não dava o direito dele fazer comentários desagradáveis, né... Graças a alguém, ele estava de bom humor, e deixou eu refazer a entrevista e levar os documentos na segunda, 3 dias depois.
Um dos documentos, o que a faculdade tem que preencher, não ficou pronto até na segunda. Ou seja, nem fui na STB né... Triste, mas fato.
Já desiludida da chance de ir pra Disney, me ligam na terça. Perguntando se eu queria fazer a entrevista, que eles estavam cientes do problema da FUMEC e tal. B0m, aceitei, e já fui tranquila... Pior não podia ser! Quando eu vi o cidadão que me entrevistou na primeira, eu tremi, pensei em chorar, correr, qualquer coisa... Mas ele logo de cara já fala que não vai ser ele, e já me encaminha pra outra pessoa. Acho que nunca fiquei tão aliviada na minha vida! Oo' O outro que não me lembro o nome, óbvio, foi super educado, super compreensivo... mesmas perguntas, mas ele me deixou muito mais a vontade pois ele fez daquilo uma conversa! :)
Acredito fortemente que fui bem, mas vai saber né!
Dia 30/junho/2009, sai o resultado... agora é torcer e esperar.

Cruj, cruj, cruj, TCHAU ! :D