terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tédio produtivo

Continuo entediada, mas pelo menos há coisas pra fazer! Nada importante, mas há. Minhas "aulas" começaram ontem - ou melhor, tour. Até agora não sentei pra estudar, não tive aula nenhuma, e isso não me agrada. Vou me arrepender de dizer isso mas... Eu quero aula! Eu quero ter o que fazer. E pelo jeito que vai, essa semana vai ser toda de recepção aos calouros. É, caloura de comunicação :) Eu tô feliz de ter começado, e até animada. Ontem não. Ontem foi meio assustador. Ninguém conhecido, caras estranhas. E uma longa e desgastante palestra sobre a faculdade. --'
Mas enfim, hoje foi mais tranquilo, novas amizades, conheci muuuita gente. Passeio pelos laboratórios, eu APAIXONEI pelos laboratórios de produção gráfica e de fotografia! *-* Os motivos pelos quais me tornei comunicóloga! Mas minha ressaca me impediu de aproveitar tudo que podia... acordei mal, muito mal, e não me arrependo. :x Noite phoda ontem, despedida a altura das férias! Todas agora estudando, e começou tudo de novo. Desespero, cansaço, e vontade de virar hippie. Espero que valha a pena o esforço! Até agora está divertido, acho que esse é o termo.
Hoje almocei com a Tha, muito tempo que não fazíamos algo do gênero... fui ver um curso que queria fazer de WebDesign, mas acredito que não vai dar certo. Alguém sabe onde tem um curso de WD no centro de BH? :/ Tô perdida! Depois, fui comprar coisinhas pro meu irmão, e ahn, aqui estou! :P 

Então, é isso!
That's all, folks! :*